Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Para realizar a troca/cancelamento pedimos que entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp:
(11) 99375-7405
Devolução da Mercadoria:
A devolução do produto para o Centro de Distribuição CITRIC COMPANY ocorrerá por meio de postagem nos Correios até 7 dias úteis com porte pago pelo cliente. Assim que o produto chegar faremos uma analíse se o produto veio a ser usado ou não. Após a confirmação, pagaremos o retorno da mercadoria. O produto deverá ser apresentado e devidamente embalado em alguma caixa resistente. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.
ATENÇÃO: o produto deve ser devolvido em até 7 dias úteis, em sua embalagem original, sem violação, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Da mesma maneira em que foi enviado e não deve ter indícios de uso.
Para compras feitas com cartão de crédito:
Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito faremos estorno junto a empresa financeira do cartão.
Para compras efetuadas com boleto bancário, depósito ou cartão de débito
Se o pagamento foi por boleto, depósito ou cartão de débito, faremos depósito em conta bancária informada pelo cliente.
* Não haverá restituição do valor do frete
Análise de defeitos dos produtos
Usaremos uma equipe técnica para fazer a análise do defeito que foi reportado, caso for aprovado será realizado imediatamente o cancelamento da compra.
Laudo Contrário a troca
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, ou passado 7 dias úteis, não aceitaremos a devolução.
Não aceitamos trocas e/ou devolução de peças íntimas
NÃO TROCAMOS PRODUTOS USADOS.
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